terça-feira, 24 de novembro de 2009

de dentro.




- as drogas que o corpo produz não são más. são ótimas, aliás!
-fala da adrenalina?
- por exemplo. há milhares delas. endofirnas...
- hormônios da felicidade quando amamos.
- isso é droga pesada. é preciso tomar cuidado.
- não caia na marginalidade.
- o medo é uma droga incrível. não se deixar controlar pelo medo e usá-lo como motor requer prática. ponha-se numa situação que deixe você morrendo de medo. primeiro, vem o pânico. mas depois o sistema de autopreservação do corpo é acionado. a gente faz coisas que nunca ousou. superamos as nossa limitações, somos capazes de tudo. é sério.
- você sabe ou acha?
- eu sei. já experimentei 1000 vezes.
- e se ferrou 1000 vezes.

_

"É bom quando descobrimos que podemos surpreender a nós mesmos, faz pensar no que mais podemos fazer e havíamos esquecido."






___


- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.



[Mario Quintana]

__

I don’t know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can’t react
And games that never amount
To more than they’re meant
Will play themselves out

Take this sinking boat and point it home
We’ve still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You’ve made it now

Falling slowly, eyes that know me
And I can’t go back...

Nenhum comentário:

Postar um comentário