quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Brincando...



belo mundo... de descobertas, de prazer, risos histéricos sem mais porques. pensava eu, tola, que apenas a infelicidade surtava. Mas a felicidade surta também. ela pula, grita, chora, esperneia... faz um show dentro do peito. entrar numa sala com centenas de rolos de filmes: mundo de fantasia da sétima arte. Delícia..

_

Apagão com clima de paixão.
Romance. Cenas de cinema. Velas acesas.
A gente na chuva...

não tenho do que reclamar.
A vida tá sendo generosa comigo. E eu vou retribuir não pensando mais em quanto voce me faz falta até nas horas de euforia. Pq agora eu sei: eu tambem quero o que eu tenho!

_

me entorpeço
e me perco
ja nao sei como voltar
presa em todo pensamento
que insite em voar
mais alto, mais longe onde ninguem vai alcançar
se aproxima da lua
que não cansa de brilhar
mais perto, mais distante
suga o maximo de cada instante
sem medo de ser
sem poder saber
que a certeza é inconstante

_

Fica tudo melhor assim. Nos dias de sol, de azul no céu, na lua cheia da noite estrelada e no abraço de chegada. O quadro colorido, natural da natureza, obra prima do divino, contornando sua beleza. E nada mais é tão bonito que vale de toda espera, um dia surgindo, vem vindo, sorrindo, tingindo a vida na primavera.

_

tudo passa
escorrega entre os dedos
a sorte. a morte. vida, vida
roda que gira, viva
pra todos os lados atira
turbilhao, explosão, vulcão
e a larva que carrega
lava, queima, transforma a alma que leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário