sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bingo!

A retrospectiva é intensa: do primeiro olhar, do sorriso, dos primeiros gestos, da trilha sonora da vida, da vontade de estar perto, da certeza do querer ao furacão 2 anos depois. O inexplicável. A vida brincando de ensinar. Há 3 anos atrás minha vida mudou antes do que eu imaginei. Antes do que era pra ser a maior mudança da minha vida. De que vale você mudar de casa, mudar de roupa, de clima, de país, de continente? 4 meses me alimentando da mais pura paixão. Do sabor mais gostoso que existe no mundo. Dos sorrisos, dos abraços apertados e longos, do medo, da saudade antecipada até, enfim, a despedida. Os 6 meses seguintes poderiam não fazer parte dessa história. Mas não há aprendizado sem dor. E como eu amei a minha dor. E de tanto amar, ela virou minha alegria e minha fortaleza. Que experiência! Muitas lágrimas, corações dilacerados, confissões, arrependimentos, erros e acertos, como a vida é. E a única certeza de querer estar junto de novo. Já são agora exatos 2 anos da volta, da paixão, do amor, da amizade, do carinho, do companheirismo, da cumplicidade, da lealdade. A vida como ela também é. E foi essa vida que me presenteou gentilmente. A luz que ilumina meu caminho. Todas nossas outras milhões de alternativas para a felicidade e a certeza de ter feito a escolha certa. Bingo, meu amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário