segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As energias se cruzam e desfazem certezas, recriam sentimentos, arrancam um sorriso largo, pedem um (dois, três, quatro, infinitos...) abraço, sobrevivem a qualquer distância, revivem no tempo... o poetinha que tem razão: Amigo não se faz, se reconhece! Obrigada desde sempre a Livinha, minha camarada desde os primórdios, minha irmã de alma que enche minha vida de amor através dessa cumplicidade. Ao Pedroca, meu parceiro pra vida toda, senhor do sorriso que ensina sobre alegria de viver. À Carol, amiga, cunhada, confidente, pessoa encantadora dona de uma ternura infindável que me mostra a cada esquina uma nova visão de mundo onde a delicadeza nunca é demais. E ao meu pequeno grande João, meu companheirasso, que leva luz por onde passa e claro, ilumina minha estrada desde que caminhamos juntos, me ensinando todos os dias como ser uma pessoa melhor. Virada de ano com os melhores, pra um ano melhor! Obrigada a Bahia!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário