segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

o mundo inteiro acordar e a gente dormir...




professora:


só o desejo é definitivamente o que arrebata
um tesão doido de viver
e de enlouquecer a lucidez cotidiana do rebanho!

viva a diferença!

eu amo com o corpo
eu sinto com o pensamento
eu gozo com as palavras,
a lida, a dita, a cantada, a que escapa

eu transpiro com os risos

vivas a morte da moral!
eu desejo e isso não é nietzschiano.
isso é vida!

desejo uma doçura interminável,
mas apenas até onde esbarro no limiar do doce
e cedo lugar a pimenta de olhar nos olhos da vida e dizer:
foda-se!

__


convencida: o céu faz tudo ficar infinito.
todas as doses, todas as estrelas, todas as conversas, todos os sons, todas as ruas, a lua, todas as risadas e as alvoradas...

3 dias em 1.
tudo bem, meu bem...

__



Sexo verbal não faz meu estilo. Palavras são erros e os erros são seus. Não quero lembrar que eu erro também. Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também... Eu sei, eu sei.. Feche a porta do seu quarto porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas... A noite acabou. Talvez tenhamos que fugir sem você. Mas não, não vá agora! Quero honras e promessas. Lembranças e histórias... Somos pássaro novo longe do ninho. Eu sei! Eu sei...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário