sábado, 8 de agosto de 2009

Maré


Foi como eu disse. As coisas acontecem num tempo diferente do tempo do meu egoísmo. aceitar isso é sabedoria. o tempo tem sua propria duração, indepente de mim.deixa quieto. deixa adormecer, deixa morrer se for o caso. não tenta salvar, não se esforça muito pra isso. agora é hora do mar acalmar, a dois dias vc lembra da ressaca que fez? a maré ainda ta baixando por aqui, pelo coração. mas deixa ela. mas eu não sei ser maré baixa. eu não sei ser rasa, ser pouca água. eu sou turbilhão, vulcão, cachoeira. por isso se não tiver muita agua, eu prefiro nem ir a praia. segue por ai seu caminho que eu sigo por aqui meus banhos, meu molhar pé. meu só ficar na areia. e na próxima lua a gente se encontra. quando muda de lua, a maré muda também, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário