quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sete Faces.



"Eu já nem lembro pra onde mesmo que eu vou...
mas vou até o fim!"

"Eu não devia te dizer
mas essa lua
esse conhaque..."

"vai, bicho, desafinar o coro dos contentes"

"..Já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô."

Quando eu nasci,
um anjo malandro
de chapéu panamá
e sapatos brancos
me guiou
pelo mundo de bambas,
me largou
entre acordes de sambas,
nas levadas de um batuque forte
dos terreiros de homens de sorte
que cantam a vida
pelas esquinas
aliviando o pranto
de paixões e partidas,
transformando em melodia
o pensamento
vivendo e sonhando
ao mesmo tempo...



Torto, Chato, Barroco, Louco, Esbelto ou Malandro.
de Drummond, de Chico, de Latuf, de Torquato, de Adélia e de muitos outros - vastos corações.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário