sexta-feira, 19 de junho de 2009

BEBADOSAMBA

.

Um mestre do verso, de olhar destemido,
disse uma vez, com certa ironia :
"se lágrima fosse de pedra eu choraria"
mas eu, Boca, como semrpe perdido
bêbado de sambas e tantos sonhos
choro a lágrima comum,
que todos choram
embora não tenha, nessas horas,
saudade do passado, remorso
ou mágoas menores
meu choro, Boca,
dolente, por questão de estilo,
é chula quase raiada
solo espontâneo e rude
de um samba nunca terminado
um rio de murmúrios da memória
de meus olhos, e quando aflora
serve, antes de tudo,
para aliviar o peso das palavras
que ninguém é de pedra.


..........


Metamorfose.
meta.
"more"
fAse.

..............

uma dúvida: A madrugada me destrói ou me constrói?

Hoje cheguei cedo. Bem cedo. 5 horas....e lá vem você me aconselhar.

Vê bastante?

Sorria sempre?

você sempre de olhos abertos...até mais do que deveria.

usa bem o par de olhos mas não sorri com eles.

duvida do que vê.

Mas seus ouvidos andam bem apurados, não é?

Será que você quer escutar o que eu tenho pra dizer?

Será que você pode me escutar?

"Se cuida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário